22/03/2017

Decorando com FITA ISOLANTE

Eai, tudo bem?
Hoje vim falar da FITA ISOLANTE, mas não para isolar os fios e sim para decorar.

DIY Criativo:
A ideia de usar a fita isolante veio das WASHI e DECOR TAPE, umas fitinhas decorativas e super fofinhas, que teve origem lá no Japão e ficou conhecida no mundo todo. Sempre encontro muitas dessas fitas na Daiso por um precinho bem amigo.
6 pçs/lote decorativo fitas adesivas papel washi tape 15 mm * 5 m masking etiqueta para scrapbooking papelaria material escolar F944 em Fita adesiva de Escritório & material escolar no AliExpress.com | Alibaba Group:
A fita isolante adere em qualquer material, é super fácil de encontrar, é bem baratinha e dá aquela renovada no ambiente sem fazer bagunça e sujeira.
Faz um tempinho os desenhos geométricos vem ganhando nossos corações, mas não é todo mundo que tem aquela destreza de desenhar e depois pintar não é mesmo. A fita facilita e muito nisso, pois é só fazer as marcações, cortar os pedaços e sair colando, usando alguma imagem de inspiração ou a própria imaginação e criar uma obra de arte.
São inúmeros os desenhos que podemos fazer com elas e um mais lindo que o outro. Ajuda a dar um UP em qualquer ambiente.


5 ideias para decorar a sua casa usando fita isolante:

Decorando paredes com fita isolante - Reciclar e Decorar : decoração com ideias fáceis:

ideia para figura geometrica decorativa de parede com washi tape7:

E não são só as paredes e portas que estão sendo decoradas com a fita, as maquinas de lavar também e ficam uma graça.
La déco au masking tape, ça nous scotche !:

Pour relooker cette machine à laver et ce sèche-linge on a utilisé du ruban adhésif PVC noir pour former les rayures et les petits pois.:
Para o post não ficar enorme, separei varias inspirações para vocês e coloquei em uma pasta lá no Pinterest
Beijos e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário