15/12/2016

Que piso eu coloco?

E ai, tudo bem?

Se tem uma coisa que eu gosto muito e é essencial para a casa, essa coisa é PISOS. Cá entre nós, um piso faz total diferença no ambiente, e por isso trouxe algumas inspirações...

CIMENTO QUEIMADO Você conhece o cimento queimado? Já ouviu falar? O cimento queimado é um material que está ganhando cada vez mais destaque na hora de refo:

Quando mais nova, lembro-me do cimento queimado da casa dos meus pais, que era daqueles vermelhões sabe? Brincávamos dando brilho com a enceradeira ou até mesmo com pano. E eu odiava. E quem diria que o cretino iria voltar? Pois é, ele voltou e confesso que aprendi a admirá-lo. É minha gente, engana-se quem acha…:

Os pisos de cimento queimado, além de lindo é ótimo tanto para casas mais clean e para quem gosta de ousar nos móveis. É um piso que não precisa de cuidados extremo. Então pra que tem crianças, é uma boa opção.

OPÇÃO DE LADRILHO LINDO PARA COZINHA ADOREI ESTA POSSIBILIDADE DE NA COZINHA UM PISO DIFERENTE .:

Um blog sobre coisas lindas e bem mulherzinha.:

Os coloridos fogem totalmente do tradicional, mais cuidado, quem opta por esse tipo de piso, tem que deixar os móveis o mais clean possível para não ficar informação de mais no ambiente.

Parece madeira, mas é piso vinílico! À base de PVC reciclável, é indicado para ambientes internos secos e possui sistema de instalação por encaixe, que dispensa cola. Este piso pode ser encontrado na já tradicional marca de laminados e rodapés Durafloor, da Duratex.:

Boa tarde, pessoal! Esse projeto estava na minha pastinha de inspirações do apto novo ... Amo o espelho atrás do sofá e os quadros apoiados nessa prateleira. A minha arquiteta colocou essa ideia no nosso projeto e eu amei!  #inspiracao:
O piso vinílico trás todo aquele ar aconchegante da madeira e também permite ousar nas cores do ambiente.

Dica: Sempre que forem comprar os pisos, verifiquem se todas as caixas compradas são do mesmo lote pois á diferença de tonalidade entre um lote e outro. E é sempre recomendado comprar metros a mais para caso de quebra.

Beijos 💗
Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. Gostei muito do post e adorei a dica de verificar se são todos do mesmo lote. Nunca tinha pensado neste detalhe que lotes distintos podem ter nuances diferentes de tons. Parabéns!
    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ane, nem sempre verificamos e é um problemão depois. Quando fizemos aqui em casa um funcionário da loja que nos orientou. Ou compra tudo de uma vez ou não compra, para não correr riscos.
      Obrigada e volte sempre, beijos

      Excluir