18/11/2016

Rose Gold: a cor da vez


Sejam bem Vindos !

Esse é o primeiro post, e queria dizer que vai rolar post toda semana (se tudo der certo), vou falar de tudo relacionado a casa, decoração, organização, dicas e alguns DIY. 
Se quiserem um post especifico é só deixar nos comentários que com o tempo eu vou fazendo. 

Bom, eu sou apaixonada por Rose Gold, então vamos começar por ele, que também foi a primeira publicação lá no instagram. 
Para decorar o cantinho da sua bancada.:


Decoração Rose Gold | Mesa Espelhada ♥:


Lips Mirror - Urban Outfitters:


Cesto de lixo rosé gold. Ótimo para o home office.:


Banqueta rose estilo cadeiras de bar.:


Torneira de cobre... lindo:


Ai vocês me fala, mais Thaís, é dificil de achar, e quando acha é caro, o que eu vou fazer ?!
Bom, tem uma alternativa, você pode pintar o objeto desejado com spray, sim SPRAY como esse aqui.

Lets talk rose gold spray paint colors! Valspar has a new rose gold color out. Rustoleum also has a copper metallic color that is really more a rose gold s:
Mas não se esqueça de verificar se o spray adere ao tipo de material em que você quer usar. 
Beijos 💗
Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. Interessante sua sugestão de usar tinta spray, pros mais "humildes" rs que nem eu é uma ótima opção, o que não dá é pra criar desculpas e não fazer né?! Bjs e amei suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Interessante sua sugestão de usar tinta spray, pros mais "humildes" rs que nem eu é uma ótima opção, o que não dá é pra criar desculpas e não fazer né?! Bjs e amei suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, minha situação é a mesma. E serve para tudo é, não apenas pro rose gold, cromado, dourado, o spray sempre salva. Sem desculpinhas rs.
      Beijos e obrigada, espero que continue acompanhando o blog (:

      Excluir