15/02/2017

Quarto minimalista

E ai, tudo bem?


Hoje vim trazer inspirações de quartos minimalistas, porque como muitos dizem "menos é mais"
E as vezes, não é que tem razão?
@ematimofei:
Os móveis em linha reta deixam o quarto mais moderno, o branco e os poucos detalhes dão um ar minimalista ao ambiente.
Minimalist bed room design Simplistic grey with white | bedroom inspiration | styling | The best bedroom design ideas for your home! #bedroom #homedesign #interiors See more inspiring images on our board at http://www.pinterest.com/homedsgnideas/bedroom-design-ideas/:
Camas mais baixas que o comum são ótimas opções, e ficam lindo. O puff cinza ajudou a dar um pouco de vida para o quarto.
Casa em Leiria - Leiria, Portugal / Aires Mateus:
As vezes para ser minimalista não há necessidade de ser todo branco e no ter no máximo alguns tons de cinza e preto. O carpete de madeira e a cama escura dá um ar mais aconchegante.

A cama embutida no chão dá uma cara totalmente nova, é tão difícil ver esse tipo de cama que chega a ser raro. Para ter uma cama assim, é interessante ter um pé direito um pouco mais alto, para que o quarto não fique achatado. Pois terá que fazer um "suporte" no minimo na altura do colchão. 

Alguns quartos são tão minimalistas que nem "guarda-roupas/armário/closet" tem, mas pra isso, tem que ter uma casa com no minimo 2 quartos num tamanho bom rs.
Como fazer um colchão futon - 6 passos - umComo:
Mas uma opção pra quem quer um quarto desse e quer colocar o "guarda-roupas" nele, é fazer ele branco, com linhas retas, sem detalhe algum. Portas de correr sem puxador fica lindo !

Cada vez menos:

Decoração para quarto de casal em preto e branco. decoração preto e branco. decoração minimalista. Como ter um quarto com decoração minimalista.:
Gostaram da dica? Deixe seu comentário aqui em baixo.
Beijos 💗

Show comments
Hide comments

2 comentários: