06/03/2017

Decoração: Quadrinhos

E ai, tudo bem?

Hoje é mais um daqueles dias com post curtinho, apenas com algumas inspirações. E a de hoje são quadrinhos.
Os quadros são uma das melhores formas de decorar e redecorar, pois é muito mais fácil de trocar (a não ser que você tenha um Picasso pendurado na sala da sua casa).

dudi-e-lariz-faça-você-mesmo-parede-de-quadrinhos-11:

Sofá cinza na decoração 3:

Estampando paredes, globos, quadros, e até cadeiras, deixe o seu lado viajante à mostra com 27 maneiras de usar mapas-múndi na decoração.:
Fazer composições com quadros que se completam ficam lindos, além de ser diferente. Para esse tipo de composição tem que tomar cuidado com a moldura dos quadros, ou fazer em tela como na foto.

Para ter quadrinhos, basta ter molduras, não precisa necessariamente comprar tudo junto, a ilustração você pode imprimir na sua própria casa ou em uma gráfica. Mas, caso você queira comprar tudo prontinho pra não ter que por a mão na massa, a Urban Arts tem uns quadrinhos maravilhosos e com vários tipos de molduras para escolher.

A gente adora decorar a parede de diferentes ambientes com uma composição criativa de quadros. Seja no quarto, na sala de estar ou na sala de jantar, eles são acessórios ótimos para trazer personalidade aos espaços, além de ajudar a preencher paredes vazias e sem graça. Se até hoje você dependeu de amiga, marido ouLeia mais:
Colocar papel na parede antes do quadro é uma ótima forma de saber se está tudo bem harmonioso.

Ideias de decoração por Viviane Gobbato Quadros são sempre muito bem vindos na decoração, trazem alegria e personalidade aos ambientes e dão vida as parede:
Pra quem tem duvida das composições, esse tipo de imagem ajuda e muito, no pinterest tem MILHARES, para cada tipo de ambiente.

Espero que tenham gostado, beijos 💗

PS: A minha loja de posters já está disponível, aproveita e dá uma passadinha lá Enquadrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário